Steven Seagal dá personalidade aos agentes da lei

O Retorno do console Mega Drive no Brasil

Após lançar uma contagem regressiva para um "grande anúncio", a Tectoy revelou nesta segunda-feira (31) que vai voltar a fabricar o Mega Drive no Brasil em edições limitadas. O console terá o design do original, entrada para cartuchos e 22 jogos inclusos na memória.

Segundo a página de perguntas e respostas da Tectoy, o novo Mega Drive não se trata de um emulador e roda os jogos por meio de um circuito "que integra componentes similares ao do produto original". O aparelho vem incluso com um controle de três botões, cabo de áudio e vídeo, certificado de garantia de 90 dias e manual de instruções.

"Relançar o Mega Drive, o mais bem sucedido videogame da Sega, foi a forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e ao mesmo tempo homenagear toda uma geração que viveu intensamente conosco as décadas de 80 e 90”, disse Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy.

De acordo com a empresa, o novo Mega Drive não possui entrada HDMI pois esta inclusão "elevaria o preço final do produto para o consumidor sem o aumento da resolução original". Sobre os cartuchos, a Tectoy alerta que nem todos serão compatíveis "por causa das diferenças em relação ao hardware e software originais".

O Mega Drive terá entrada para cartões SD e os seguintes jogos pré-instalados na memória:

    Alex Kidd
    Alien Storm
    Altered Beast
    Arrow Flash
    Bonanza Brothers
    Columns
    Decap Attack
    E-Swat
    Fatal Labyrinth
    Flicky
    Gain Ground
    Golden Axe
    Golden Axe 3
    Jewel Master
    Kid Chameleon
    Last Battle
    Out Runners
    Sega Soccer
    Shadow Dancer
    Shinobi 3
    Sonic 3
    Turbo Outrun

Os interessados em adquirir o produto poderão comprá-lo na pré-venda por R$ 400 no site da Tectoy. Em seu lançamento, em junho de 2017, o Mega Drive custará R$ 450 nas lojas.

Fonte IGN