Steven Seagal dá personalidade aos agentes da lei

Sílvio Santos não quis ir ao “Programa do Jô

Jô Soares está vendo seu contrato com a Globo chegar mais perto do fim. No entanto, antes que isso aconteça, conforme já era especulado, Jô tentou por mais uma vez levar Sílvio Santos ao seu programa na TV Globo. No entanto, para a sua não surpresa, o convite teve um não como resposta. Mais uma vez Sílvio Santos disse que até gostaria, mas vão iria.

A ideia de Jô Soares era justamente fazer de Sílvio Santos o seu último entrevistado no programa. Na prática, seria como fechar com chave de ouro a atração. “Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen (van Weerelt) falou: ‘por que não tentar de novo?’ Então, liguei”, declarou o apresentador  Jô Soares ao blog do Maurício Stycer, do UOL.

O apresentador teria ouvido de Sílvio Santos mais uma vez a história da cigana que há muitos anos o advertiu de que o mesmo ficasse longe de entrevistas a programas, já que quando leu a mão de Sílvio Santos, a mulher disse que previu a morte do mesmo e que no dia que Sílvio Santos desse uma entrevista, era fato que no outro dia ele morreria, daí esse temor de Sílvio Santos. Vale lembrar que Jô Soares negou que tivesse fechado contrato com outra emissora, garantindo que ainda tem uma última conversa com a Globo.