Steven Seagal dá personalidade aos agentes da lei

PCC Sequestro de crianças para retirada de órgãos


“O PCC (Primeiro Comando da Capital) deu um ‘salve geral’ aí que eles pegaram uma encomenda de órgãos infantis. Eles tem que pegar órgãos de crianças de um a quatro anos de idade. Eles estão sequestrando essas crianças e tirando os órgãos delas e consequentemente elas morrem. Então, evitem que as crianças fiquem nas ruas, fiquem bem atentos, porque a coisa é séria.”

São mensagens de texto e voz como esta acima que têm levado terror a pais e mães de Campo Grande recentemente. O alerta de que crianças estão sendo sequestradas na Capital espalhou-se pelo WhatsApp e Facebook, mas a polícia não recebeu qualquer denúncia de casos como este e, ainda, avisa a população sobre o fato de ser crime o compartilhamento de boatos.

“Temos conhecimento dessas mensagens, inclusive, algumas chegaram em meu celular particular, mas até agora não temos nenhum desaparecimento de criança registrado nestas circunstâncias. Todo desaparecimento é investigado e até agora não houve nenhum que indicasse isso”, explica o delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sergio Lauretto.

Continue lendo Aqui